quinta-feira, 15 de novembro de 2007

TESTE PSICOLÓGICO


Este é um teste psicológicode verdade!É a história de uma garota que, durante o funeral de sua mãe, conhece um rapaz e se apaixona a primeira vista.


Ela achou o cara tão maravilhoso,que acreditou ser aquele, ohomem de sua vida.Apaixonou-se perdidamente porele, mas nunca mais o viudesde aquele dia.


Dias depois, ela matou a própria irmã!A pergunta é: Qual o motivo da garota ter matado sua irmã?Pense bem antes de responder...Pensou?


Agora confira a resposta mais abaixo e veja se bate como que você pensou!







Resposta:Ela matou a irmã, pois esperavaque o rapaz pudesse aparecer de novo no funeral de sua irmã.Se ele foi ao enterro de sua mãe,era porque conhecia a família!E aí, acertou a resposta?



Se você disse SIM, más notícias: você pensa como um(a) psicopata!!!Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais.Muitos assassinos presos acertaram a resposta.Se você errou... bom pra você e para seus amigos!!!


Quem disse sim, por favor compartilhe sua resposta com a gente =D Somente a fim de maiores conhecimentos,claro (de saber é com quem a gente está lidando na faculdade,ahahahah,brincadeira).


Post: Isabelle Cardoso

5 comentários:

SOS Miséria disse...

?????????????????????? Muito bem ! A minha mufa tentou esbaratinar o texte mas vi logo que eu não sou psico-nada. Beijo

Anônimo disse...

hauhauhuahha

melhor eu ficar calada.

Anônimo disse...

HUm, eu errei, pensei que fosse porque a irmã estava de caso com o garoto.... mas bem que eu queria ter a mente de uma psicopata.... seria meio assustador e emocionante pra alguem que tem a vida tão monótona....

Unknown disse...

Sou uma psicopata eu acertei😭😭

Unknown disse...

Sou uma psicopata eu acertei😭😭