segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Vagas de Estágio na TIM

Aproximadamente 200 vagas de estágio em todo o Brasil;
Ações de treinamento e desenvolvimento;
Bolsa-auxílio e benefícios adicionais;
10 dias de férias no 2º ano de estágio.
O período de estágio tem duração de 1 a 2 anos e é destinado a estudantes de diversos cursos do nível superior. Vagas: administração, comunicação, direito, economia, engenharia, ciências contábeis, psicologia e pedagogia, entre outros.
O perfil do estagiário TIM: jovem dinâmico, proativo e deve atender aos seguintes pré-requisitos: Os estudantes universitários devem ter: formatura prevista para no mínimo 1 ano, disponibilidade mínima de 20 horas semanais, conhecimento intermediário de inglês e/ou italiano e de informática Cada estagiário terá um tutor que o acompanhará durante o seu estágio, com o objetivo de acompanhar o seu desenvolvimento.Semestralmente será realizada uma avaliação do estagiário pelo tutor.
Etapas do processo seletivo Inscrição de currículos pelo site http://www.tim.com.br/ ; Provas de inglês ou italiano, raciocínio lógico e português; Dinâmica de grupo; Os estudantes aprovados serão convidados a participar de uma entrevista individual com o objetivo de ocupar as vagas.
Vale lembrar que será criado um banco de talentos para todos os estudantes que tiverem um bom desempenho ao longo da seleção. Isso vai servir para o preenchimento das novas vagas abertas ao longo de 2008. Bolsa auxílio de 4, 6 ou 8 horas (de acordo com a legislação vigente)Inscrições abertas!!
Post: Maria José Oliveira