sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Há muito tempo atrás...


Nossa Senhora, com omenino Jesus nos braços, desceu à Terra para visitar um mosteiro. Orgulhosos, os padres fizeram fila para homenageá-la; um declamou poemas, outro mostrou iluminuras para a Bíblia, outro recitou o nome dos santos.


No final da fila estava um padre humilde, que não tivera chance de aprender com os sábios da época. Seus pais eram pessoas simples, que trabalhavam num circo.


Quando chegou sua vez, os monges quiseram encerrar as homenagens, com medo de que ele comprometesse a imagem do mosteiro. Mas também ele queria mostrar seu amor pela Virgem.


Envergonhado, sentindo o olhar reprovador dos irmãos, tirou umas laranjas do bolso e começou a atirá-las para o ar - fazendo malabarismos que seus pais lhe haviam ensinado no circo.


Foi só então que o menino Jesus sorriu, batendo palmas de alegria. E só para ele a Virgem estendeu os braços, deixando que segurasse um pouco seu filho.


Moral: Nós preferimos sempre fazer as coisas da maneira mais complexa e etiquetada, quando as coisas mais bonitas são as mais simples, que vem do coração.


Fonte: COELHO, Paulo. Maktub.


Post: Isabelle Cardoso

Com vocês: DEVENDRA BANHART

Nome: Devendra Banhart
Que faz: Cantor e Compositor
Nasceu: 30 de maio de 1981
Onde: Houston, Texas.
Criado: na Venezuela
Movimento: Folk Psicodélico
Características musicais: tende aos arranjos simples de violão, com melodias que requerem pouco além deste instrumento, indicando suas raízes folk. As letras consistem em idéias surreais e naturalistas.


Discografia:

The Charles C. Leary (Hinah, 2002)
Oh Me Oh My... The Way The Day Goes By The Sun Is Setting Dogs Are Dreaming Lovesongs Of The Christmas Spirit (Young God, 2002)
The Black Babies (UK EP) (Young God, 2003)
Rejoicing in the Hands (Young God, 2004)
Niño Rojo (Young God, 2004)
Cripple Crow (XL Recordings 2005)
Smokey Rolls Down Thunder Canyon (2007)

Bis: Em 2007 lançou o álbum Smokey Rolls Down Thunder Canyon, o qual conta com a participação de Rodrigo Amarante na canção Rosa.

Bis: Devendra é supimpa!

Veja o vídeo “Sight to Behold”.
Que é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=cig2Ep-4udg

Interessados : http://www.myspace.com/devendrabanhart

Site oficial: www.devendrabanhart.com/

Post: Anne Caroline

TOLERÂNCIA ZERO (Hora de sorrir xP )


Sabe aquelas pessoas que perguntam o óbvio?


-Você está em um enterro quando alguém aponta para o morto e pergunta:- Ele morreu?- Não! Estamos ensaiando porque o enterro dele é semana que vem!


-Você encontra um amigo que não via há muito tempo, quando ele pergunta:- Por onde você andava?- Pelo chão, não aprendi a voar ainda.


-Você foi em algum lugar e acaba de chegar em casa, quando outra pessoa te vê e pergunta: - Você chegou, fulano?- Não! Só dei uma passada rápida aqui para dizer que vou chegar mais tarde...


-Você está pescando quando chega alguém e pergunta:- Esse rio dá peixe?- Não! Aqui dá quati, rato, tatu... Peixe tem lá no mato.


-Você está no supermercado quando alguém pergunta:- Veio gastar um pouco?- Não! Vim assaltar o mercado!


-Você está em casa se arrumando para sair quando alguém pergunta:- Você vai sair?-Não! Vou dormir. Só me arrumei para ficar bonito no sonho.


-Você quer saber a hora e pergunta a um amigo: - Que horas são?- Agora?- Não! Mês que vem!


-Sujeito no caixa do cinema:- Quer uma entrada?- Não! Vi essa fila enorme e queria ver onde ia dar.


-Duas pessoas estão no elevador quando uma delas pergunta:- Você peidou?- Não, nasci com este cheiro!


sorriu? :P =D

Post: Isabelle Cardoso