quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Comentário sobre a palestra da Kellen Osmídio

Nessa última segunda (19), a UFAM teve a honrada presença de Kellen Osmídio com a palestra de Gestão de Pessoas e o tema: "Pessoas Felizes Geram Melhores Resultados", o conteúdo apresentado somou todas as ações estratégicas de Recursos Humanos da Masa da Amazônia que resultam em pessoas com espírito de Liderança e de Equipe, foco no resultado, visão sistêmica, versatilidade e autocapacidade de se desenvolver.

Quem não conferiu perdeu a chance de ouvir boas lições de liderança.

A conclusão da palestra mostrou o perfil do maior líder de todos os tempos:E ações estratégicas de Gerência Comportamental e Adm. de RH que parecem utopia, mas são realidade na gestão da Masa que é a empresa do Brasil que possui maior índice de satisfação dos funcionários.

cá entre nós... a Kellen no seu Vectra GT deve ser muito feliz mesmo com o seu trabalho... ehehehehehehe :D
Parabéns Kellen!!!

Post.: Leomax Azevedo

O que é??


1) Filmadora?
2) DVD?
3) Videogame?
4) Notebook?


É uma impressora!!!
Linda por sinal!!!
A Samsunmg revoluciona o mercado brasileiro de soluções de impressão ao lançar no país dois produtos totalmente inovadores. A multifuncional SCX-4500 e a impressora ML-1630, já premiadas na Europa pelo IF Communication Design Award, prestigiadas pela revista alemã Das Buero com o selo "Ergonomics HIT 2007", e no Japão, com o Good Design Award, são um marco na indústria de TI e tornam estes periféricos funcionais cobiçados objetos de decoração para qualquer ambiente, doméstico ou corporativo.
Isso porque os novos modelos apresentam design e interface inéditos que aliam sofisticação e simplicidade, com traços leves, estilizados em preto glossy e nuances em azul. Silenciosas, a multifuncional SCX-4500 e a impressora ML-1630 são produtos diferenciados, ideais para quem quer imprimir, copiar ou digitalizar documentos com estilo e discrição.
Além de aparência revolucionária para uma impressora e multifuncional, os dois novos modelos da Samsung também chamam a atenção pelo sistema de comando moderno, sensível ao toque, os painéis oferecem tela azul brilhante, o que torna a leitura da função muito agradável aos olhos.

Preço bacana no Compra Fácil.Com r$999,00
http://www.comprafacil.com.br/product.asp?dept_id=347495&shop_id=150&pf_id=7190338&mscssid=/

Post.: Leomax Azevedo